8ª edição da FESTA DO COLONO E DO MOTORISTA

A 8ª edição da FESTA DO COLONO E DO MOTORISTA aconteceu neste último domingo, dia 19 de julho, sendo uma parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio dos Cedros, Sindicato Rural de Rio dos Cedros, Associação Produtores Rurais e Prefeitura Municipal através da Diretoria de Agricultura, Fomento Agropecuário e Meio Ambiente.

A programação iniciou com a Missa celebrada pelo padre José Vivaldino Fontanela da Silva no Pavilhão de Eventos Alfredo Berri. O cronograma seguiu com o almoço, onde foi servido costela bovina e leitão na estufa. À tarde dançante foi animada pela atração musical Estrela Azul do município de Rio dos Cedros-SC. Tivemos também o tradicional sorteio de brindes entre os agricultores.

A Comissão da 8ª Festa do Colono e do Motorista aproveita a oportunidade para agradecer aos patrocinadores oficiais do evento, patrocinadores do sorteio de brindes e a todos que participaram desta grande festa.