Grupo Compagni Trentini realiza apresentações pelo interior de São Paulo

A convite dos grupos Stela Bianca, Canto a Capela e Canto e Riso de Jarinu SP, o Grupo Fokloristico Compagni Trentini  do Circolo Trentino de Rio dos Cedros SC, realizou Passeio Turnê por quatro municípios paulista. Partiram dia 11 de novembro rumo a Aparecida do Norte onde passaram o dia,  Ao final do dia 12 partiram para cidade de Jarinu, onde fomos carinhosamente recepcionados pelas autoridades municipais, Prefeita  Fátima Lorencini, Vice-Prefeito Rubinho Parise, Secretária de Educação e Cultura Ligia Claret Lorencini Wild e Secretaria de desenvolvimento  e assistência social Dione Parise Silva, em seguida com grande alegria os grupos Stela Bianca e Canto a Capela proporcionaram momentos maravilhosos regados a pizza, vinho e muito carinho. Em Jundiaí, comecemos a Adega Beraldo Di Cale que faz parte do roteiro de turismo rural. Festa, alegria e integração com os turistas. Em Atibaia visitamos o Santuário Mãe e Rainha 3 Vezes Admiravel. Ficamos impressionados  com a religiosidade do povo. Ainda em Jarinu visitamos um alambique da Família Ferrara, a qual também faz parte do roteiro turismo rural. A noite participamos da 2º Novemberfes de origem alemã. Dia 14 de novembro almoço piquenique "maravilhoso" em Atibaia. A noite nosso grupo fez uma apresentação na festa das Nações na cidade de Campo Limpo representando a cultura italiana. Não temos palavras para descrever e agradecer o carinho e a dedicação demonstrados pelos integrantes dos grupos Stela Bianca, Coral Canto a Capela, seus familiares e amigos. Momentos inesquecíveis.

Grupo Compagni Trentini.