SENAR AR/SC coloca a disposição do público rural o Cursos de Inseminação artificial

Informamos que o SENAR AR/SC está colocando à disposição do público rural, vagas para cursos de inseminação artificial, nas datas e local abaixo discriminado.

COLÉGIO AGRÍCOLA PE CAMBORIÚ FAPEU

Rua João da Costa, s/n° – Camboriú Fone: 47-3365-1055

    01 a 05 de março
    12 a 16 de abril
    03 a 07 de maio
    24 a 28 de maio
    14 a 18 de junho
    05 a 09 de julho
    02 a 06 de agosto
    13 a 17 de setembro
    04 a 08 de outubro
   25 a 29 de novembro

Os participantes devem ter 18 (dezoito) anos completos, estar atuando ou  retendendo atuar como inseminadores em bovinos.

O Sindicato deverá enviar uma cópia da carteira de identidade dos interessados, informando o local e data de preferência, o mais breve possível, pois as turmas serão formadas por ordem de chegada dos pedidos. A Área Técnica entrará em contato para confirmar a reserva da vaga solicitada.

Tendo em vista o alto custo com material instrucional e as despesas com alojamento e alimentação preparados previamente para a quantidade de pessoas inscritas, solicitamos informar com antecedência de no mínimo 5 (cinco) dias caso haja desistência ou indicar o nome de um substituto para a vaga.

O transporte até o local do treinamento ficará por conta dos interessados. Cada participante deverá levar bota de borracha, roupa para trabalho de campo e objetos de uso pessoal.

Conforme Termo de Cooperação firmado com a FAPEU e a CIDASC, o EPI (Equipamento de Proteção Individual) será fornecido aos participantes para as aulas práticas.

Os interressados deverão entrar em contato  com  a Diretoria de Agricultura com Jéssica ou Carlos pelo fone (47) 3386-1050 – Ramal 2003 ou pelo e-mail: agricultura@riodoscedros.sc.gov.br