Novo Pré-cadastro do Arrais-Amador

PROVA DE ARRAIS AMADOR EM RIO DOS CEDROS

A Secretaria de Turismo está realizando o pré-cadastro  para prova de ARRAIS AMADOR. Assim que atingido um numero mínimo de participantes será definida a data da prova.

INSCRIÇÕES E DOCUMENTAÇÃO:

VALOR: R$ 80,00 (taxa da Capitania apostila). A apostila estará disponível na Diretoria de Turismo (na Rua Nereu ramos, antigo prédio da prefeitura).

OBS: haverá somente prova teórica.

DOCUMENTAÇÃO:

• Um requerimento para inscrição de Arrais Amador (modelo em anexo), devidamente preenchido e assinado.
  • Fotocópia: Carteira de Identidade RG e CPF (autenticados)
  • Fotocópia do comprovante de residência ( Luz ou Água).
  • Atestado Médico de clínico geral, com o seguinte: Físico, Mental, Visual e Auditivo (por conta do candidato)
  • No site http://www.dpc.mar.mil.br/ o candidato retira a guia (GRU), no valor de R$ 40,00, e paga em qualquer banco e anexa aos documentos.
  • Toda documentação deverá ser entrega na Diretoria de Turismo (rua: Nereu Ramos – antigo prédio da Prefeitura), até o dia 30 de novembro, para as devidas providências.

OBS:

• Como a Diretoria de Turismo irá intermediar as inscrições faremos uma procuração coletiva com o nome e a assinatura de todos os candidatos, dando plenos poderes para Diretoria realizar as inscrições de cada um e, também, caso sejam aprovados… á distribuição das carteiras.
  • A Diretoria de Turismo deverá entregar pessoalmente a Capitania dos Portos até o dia 10 de dezembro á documentação e autorização (procuração) dos candidatos.

AVISO IMPORTANTE

A inscrição prévia efetuada pelo SITE da Prefeitura apenas nos forneceu o nome dos interessados em habilitar-se, agora teremos que realizar  a inscrição e a confirmação  através do  pagamento da GRU.

Para realizar o cadastro clique aqui.