1º Rally de Regularidade de Jaraguá do Sul

No próximo dia 18 de abril das 06:00 as 00:00 será realizado com saída da Arena Jaraguá, o 1º Rally de Regularidade de Jaraguá do Sul sendo valido para a 2ª etapa do Rally Catarinense de Regularidade sendo supervisionado pela LICIA(Liga Catarinense Independente de Automobilismo para Esporte OFF-ROAD e Regularidade).  Os locais de passagem são: bairro Barra do Rio Cerro, Vila Lenzi, Garibaldi no município de Jaraguá do Sul interior de Pomerode e Rio dos Cedros.

O Rally de Regularidade Cidade Jaraguá do Sul Válido pela 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade 2009   – Largada e chegada no Complexo Arena Jaraguá – Inscrições no local a partir das 9h00 – Briefing: 12h30 – serão passadas informações pertinentes a prova e   instruções de navegação com a planilha. – Largada do primeiro carro: 13h01     O rally regularidade é uma competição disputada em duplas (piloto e navegador),
sendo facultado o direito de levar quantos caronas (zequinhas) o veiculo permitir.
O objetivo é a regularidade e não a velocidade, ou seja, vence que andar com maior regularidade no tempo.

ATENÇÃO !   Neste tipo de prova você participa com seu veículo original.
Não é necessário preparação no veículo!!!

A prova foi totalmente levantada com um Ford Courier e um Ford Ka. Portanto, você pode vir participar com o seu veiculo de passeio sem problemas.
A prova tem seu roteiro em vias urbanas, propriedades particulares, vias secundárias e rodovias intermunicipais onde serão admitidos todos os tipos de veículos de passeio.   Informações mais detalhadas sobre a prova podem ser obtidas no site http://www.rallyregularidade.com.br/     Junte seus amigos, forme sua equipe e participe!!!. Aproveite e faça sua inscrição o quanto antes, pois as inscrições são limitadas em 250 carros.

Inscrições no site da Licia http://www.liciasc.com.br/

A prova é organizada e será realizada pelo Jeep Club de Jaraguá do Sul, tradicional no município e com 19 anos de experiência realizando eventos ligados ao automobilismo com destaque a nível nacional, e que estará sempre preocupado com a receptividade dos participantes e na elaboração de bons eventos.

A prova será dividida em 4 categorias, conforme abaixo, sendo que para todas haverá troféu de premiação até o 10º lugar.    CIDADE – pilotos e navegadores com ou sem experiência em provas de regularidade, moradores ou não da cidade de Jaraguá do Sul. Esta categoria não soma pontos para o ranking do Campeonato Estadual.   Nesta categoria somente será permitido o uso do hodômetro original do veículo, cronômetro e calculadora de até 4 funções. Expressamente proibido o uso de instrumentos auxiliares de navegação digital (trip totem, trip compass, notbooks ou palm-tops).

TURISMO – pilotos e navegadores com ou sem experiência em provas de regularidade.

Nesta categoria somente será permitido o uso do hodômetro original do veículo, cronômetro e calculadora de até 4 funções. Expressamente proibido o uso de  instrumentos auxiliares de navegação digital (trip totem, trip compass, notbooks  ou similares.

GRADUADO – pilotos e navegadores, com pouca experiência em provas de regularidade.

Será permitido o hodômetro original do veículo ou adaptado (no máximo TRIP TOTEM ou TRIP COMPASS e o uso de calculadora de até quatro  funções). Não será permitido o uso de equipamentos de navegação integrado  tipo TOTEM, COMPASS, notbooks ou similares.

MASTER – pilotos e navegadores com experiência em provas de regularidade.

Poderão utilizar qualquer tipo de equipamento de navegação.

Informações com os sócios do Jeep Club ou com a comissao organizadora do Rally:

Presidente Jeep Club Jaraguá do Sul   –  Giovanni Junckes  (47) 9975-1935

Diretor de prova  –  Eduardo Finta   (47) 9175-7482